Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
GoiâniaImprensa

O Popular analisa os dois primeiros meses da gestão de Iris Rezende na prefeitura e constata que maioria das promessas não saiu do papel

A edição do jornal O Popular desta segunda-feira traz matéria especial sobre os dois primeiros meses da gestão de Iris Rezende (PMDB). O texto lembra que Iris prometeu, ainda na campanha, resolver problemas graves e tomar atitudes importantes em apenas 60 dias.

O jornal listou as promessas de Iris nas áreas principais (infraestrutura, saúde, educação) e chegou à conclusão que pouca coisa saiu do papel. Essa constatação também é da sociedade, que já percebeu que a gestão de Iris vem sendo lenta e inoperante.

A matéria faz um alerta: vai demorar mais do que outros 60 dias, novo prazo estabelecido por Iris, para que a prefeitura realmente comece a trabalhar de verdade.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia