Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
GoiásImprensa

Entrevista de Raquel Teixeira ao Jornal Opção deixa claro que ela é contra entregar as escolas estaduais para as OSs. E que, com ela na Seduce, isso nunca vai acontecer

A entrevista da secretária estadual da Educação, Raquel Teixeira, ao Jornal Opção, em sua última edição, deixa claro para o bom entendedor que ela é contra a entrega das escolas estaduais para a gestão das organizações sociais e, mais ainda, que, com ela à frente da Seduce, isso jamais acontecerá.

Raquel Teixeira repete do começo ao fim que sempre duvidou da eficácia das OSs, mas que teria sido “conquistada” e hoje aprovaria a solução – que nunca foi projeto dela na Secretaria estadual da Educação e sim uma determinação do governador Marconi Perillo que ela foi obrigada a cumprir.

Só que não cumpriu. A discussão sobre a transferência das escolas estaduais para a gestão das OSs começou em 2015 e até hoje, já com o ano letivo de 2017 em pleno andamento, encontra-se na estaca zero.

Na entrevista, uma frase de Raquel Teixeira é sintomática: “Eu tinha muito receio e até hoje isso acontece”.

Dizendo de outra maneira, quer dizer: “Eu nunca acreditei e continuo não acreditando”.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia