sábado , 14 junho 2025
Goiás

Pressão só aumenta: entidades de servidores já protestam contra Daniel Vilela, que é o presidente da Comissão da Reforma Trabalhista, e também deve votar a favor da Reforma da Previdência

Este ano será de muita pressão em cima do deputado federal Daniel Vilela (PMDB). Vamos aos fatos. Daniel é o presidente da Comissão da Reforma Trabalhista, que já vista com maus olhos porque tira direitos dos trabalhadores e beneficia os patrões.

Tem mais. Como integra a base do governo de Michel Temer, Daniel também tende a votar a favor da Reforma da Previdência, que estabelece novas e complicadas regras para a aposentadoria.

Daniel, então já esta na mira de entidades de servidores e sindicatos. Um cartaz em protesto contra o filho de Maguito já circula pelas redes sociais. A pressão será grande.

Veja abaixo:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...