sábado , 20 abril 2024
Goiânia

Irismo escala Nailton Oliveira, que mal sabe escrever o próprio nome, para responder só com ataques e não com ideias ao artigo de Thiago Peixoto com críticas a Iris

A face mais atrasada do irismo, ou seja, o grupo liderado por Iris Rezende dentro do PMDB, aparece com força neste sábado através de um artigo assinado pelo diretor da Comurg, Nailton de Oliveira, na página 2 de O Popular, com ataques ao deputado federal Thiago Peixoto, do PSD.

A resposta demorou, confirmando a lentidão que hoje tornou-se a marca do irismo. Dez dias atrás, Thiago Peixoto havia publicado um artigo, no mesmo espaço, analisando os primeiros 60 dias de gestão de Iris prefeitura de Goiânia e questionando as estratégias administrativas do velho cacique peemedebista como superadas e antiquadas.

As críticas do deputado, diga-se de passagem, são amplamente compartilhadas e foram objeto de discussão aqui mesmo no Goiás 24Horas, dentre outros veículos de comunicação. Ele não levantou pontos pessoais, mas fixou-se na análise administrativa do que está acontecendo de errado no Paço Municipal.

Mas a resposta do irismo, em vez de discutir as ideias apresentadas por Thiago Peixoto, é de um nível baixíssimo, focando em agressões ao parlamentar e inclusive absurdamente atribuindo sua carreira política a Iris – afirmação que não tem qualquer sentido e que apenas tenta desmerecer o deputado do PSD. Pior: Nailton Oliveira, que assina o artigo, chega a desejar que Thiago Peixoto venha a perder as próximas eleições – mas em nenhum momento, Iris é defendido ou seus primeiros passos na prefeitura explicados ou justificados.

Iris e o que restou dos iristas estão cada vez mais arcaicos – e a prova está no artigo assinado por Nailton Oliveira (cuja publicação, por O Popular, espanta os leitores do jornal, já que uma resposta, se viesse com a discussão das teses apresentadas no artigo de Thiago Peixoto, seria bem vinda, mas não um texto só com agressões pessoais, o que contraria a ética do jornalismo).

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...