quinta-feira , 13 março 2025
GoiásNacional

Ehh… Goiás, isso aqui é bom demais: economia brasileira volta a esquentar e saldo de empregos criados no Estado no 1º bimestre já é superior à média nacional

As medidas e projetos aprovados pelo presidente Michel Temer já estão começando a surtir efeito: as manchetes dos jornais, nesta sexta-feira, mostram que o Brasil voltou a criar empregos e, o que é mais importante, em bom ritmo.

Para os goianos, melhor ainda. Em Goiás, o número de novos empregos, no 1º bimestre deste ano, é superior à média nacional. Segundo o tabloide O Popular, “entre as regiões brasileiras, Goiás foi o Estado que teve o melhor resultado no Centro-Oeste. Nacionalmente, aparece atrás apenas dos Estados do Sudoeste. Com uma variação de 0,57% positiva, o Estado ficou bem acima da média nacional, que foi de 0,09%. O saldo somado no primeiro bimestre chega a 12.202 vagas formais de trabalho, situando Goiás em 6º lugar no ranking nacional de geração de emprego”.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...