Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Na TV Anhanguera, secretária de Saúde de Goiânia tenta passar serenidade diante do caos na saúde municipal e ainda coloca a culpa nos médicos demitidos por Iris

A secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, deu entrevista ao vivo na TV Anhanguera, nesta segunda-feira. Com uma postura fria, que beira a arrogância, Fátima tentou a todo momento tirar a responsabilidade secretaria diante do caos na saúde e disse não entender porque os médicos faltaram aos plantões do fim de semana passado.

O decretão de Iris Rezende praticamente colocou 480 médicos no olho da rua para forçá-los a aceitar novo contrato. Ao vivo, médicos mandaram mensagens para o jornal dizendo que o contrato oferecido é precário. Enquanto esse impasse continua, o cidadão sofre para ser atendido nos Cais.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia