quarta-feira , 1 julho 2026
Goiânia

Enganação: na campanha, Iris Rezende jurou que valorizaria os profissionais da saúde. Agora, soltou um decretão que demitiu 480 médicos

O atual prefeito Iris Rezende (PMDB) prometeu coisa demais na campanha do ano passado. Na área da saúde, disse que valorizaria os profissionais da saúde, como podemos ver no banner que ilustra este post.

Depois de assumir a prefeitura, Iris não só não valorizou os médicos, como nem contratou e ainda demitiu 480 profissionais, deixando o sistema de saúde num colapso sem precedentes.

Iris enganou os eleitores.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...