sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaOAB Goiás

Daniel Vilela esteve em Goiânia nesta segunda-feira para evento na OAB, mas fugiu de debate público proposto pelo secretário Tayrone

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) esteve em Goiânia nesta segunda-feira para participar de debate sobre a Reforma Trabalhista. Ele é presidente da Comissão que vai discutir a reforma na Câmara.

Daniel, porém, fugiu de outro debate: o proposto pelo secretário de Governo, Tayrone Di Martino, que desafiou o deputado para um enfrentamento público sobre o novo programa de investimentos do governo de Goiás.

Voltando ao debate da OAB; a fala de Daniel não empolgou. O filho de Maguito já é visto como um dos coveiros da CLT porque votou a favor da terceirização irrestrita.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...