sexta-feira , 29 novembro 2024
Goiás

Paulinho da AGM, Thiago Peixoto e José Eliton: esses 3 defenderam publicamente Marconi das acusações dos delatores da Odebrecht. O resto da base aliada e o secretariado se calaram

Mais de 10 dias depois da divulgação das delações da Odebrecht, em que dois ex-executivos da empreiteira fizeram acusações de caixa 2 ao governador Marconi Perillo, apenas o presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulo Sérgio de Rezende, o deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, e o vice-governador José Eliton saíram a público para defender o líder máximo dos tucanos em Goiás.

Ninguém do secretariado do governo do Estado deu um pio a favor de Marconi. Nenhum outro deputado federal além de Thiago Peixoto. Alguns deputados estaduais estiveram em uma reunião de “solidariedade” ao governador, mas, após o encontro, só se teve conhecimento de declarações do próprio Marconi rebatendo as acusações.

Nem mesmo os presidentes estadual e metropolitano do PSDB (mais importante partido da base aliada governista) mostraram a cara para defender o governador. Giuseppe Vecci e Rafael Lousa simplesmente desapareceram depois que as delações foram divulgadas.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....