sábado , 20 junho 2026
Goiás

Há 10 dias, José Nelto garantiu ao Jornal Opção que Daniel Vilela iria “convocar uma reunião e se explicar ao partido”. Só que, até agora, nada. “Ele está abalado”, justifica o deputado

Há 10 dias, logo que os vídeos das delações da Odebrecht foram divulgados, implicando o ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela e o seu filho, o deputado federal Daniel Vilela, ambos do PMDB, no recebimento de propinas pagas pela empreiteira, o deputado José Nelto, também peemedebista, apressou-se em dizer ao Jornal Opção que acreditava na inocência de Daniel e que ele iria “convocar uma reunião e se explicar ao partido”.

Até agora, nada.

Diante das denúncias, o que Daniel Vilela vez foi soltar uma nota concisa, negando timidamente ter recebido as tais propinas, e em seguida desapareceu. Nem nas redes sociais, onde sempre é tão ativo, está marcando presença.

Reunião para dar satisfações ao PMDB, como garantiu José Nelto, não houve ainda nem foi marcada.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...