segunda-feira , 3 agosto 2026
EleiçõesGoiás

“Em Goiás, as delações prejudicaram mais o deputado Daniel Vilela (PMDB), que vinha como fator novo, mas passou a ter de dar explicações”

Está se consolidando no meio político do Estado a convicção de que as delações dos ex-executivos da Odebrecht, implicando políticos goianos no repasse de recursos não contabilizados, prejudica mais o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, do que qualquer outro dos citados.

Essa tendência foi vocalizada, por exemplo, pelo ex-deputado e ex-prefeito de Trindade George Morais, atual presidente regional do PDT. “Em Goiás, as delações prejudicaram mais o deputado Daniel Vilela (PMDB), que vinha como fator novo, mas passou a ter de dar explicações”, disse ele à coluna Giro, em O Popular.

Passados 10 dias desde a bombástica divulgação dos vídeos das delações, Daniel Vilela continua desaparecido.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...