domingo , 8 junho 2025
GoiásNacional

Abatido com a delação da Odebrecht, Daniel Vilela sofre para comandar a Comissão da Reforma Trabalhista. Críticas dos deputados são pesadas ao projeto que desfigura a CLT

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) está até tentando demonstrar serenidade na condução da sessão da Comissão da Reforma Trabalhista, presidida por ele, que vota a proposta de alteração nas leis trabalhistas.

Abatido com as delações da Lava Jato, Daniel não esconde o desconforto de se ver exposto diante de todo o País. Deputados estão criticando demais a proposta e nas redes sociais Daniel é chamado de coveiro da CLT.

O filho de Maguito é muito entusiasta do projeto. Até tentou acelerar a votação do relatório, mas as discussões estão travando o andamento.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Nacional

Sebastião Salgado, ícone da fotografia brasileira, morre aos 81 anos em Paris

Perda O renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado faleceu nesta sexta-feira (23), aos...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...