segunda-feira , 25 novembro 2024
GoiâniaGoiás

“Greve geral” não parou Goiânia e acabou em fiasco monumental. Se não fosse os atos de vandalismo dos arruaceiros mascarados, mal teria cobertura dos veículos de imprensa

A “greve geral” convocada pelos sindicatos que vão ser prejudicados pela reforma trabalhista, com o fim da contribuição obrigatória que penaliza os trabalhadores e beneficia a pelegada, terminou em um fiasco monumental em Goiânia.

Com exceção das empresas que cerraram suas portas, na região central, diante dos atos de vandalismo praticados por um grupo de arruaceiros mascarados, tudo seguiu em funcionamento normal nesta sexta – aeroporto, transporte coletivo, serviços públicos, shoppings e comércio em geral.

A manifestação, no Centro da cidade, foi ridícula, em termos de comparecimento. Quando comparada com aos movimentos pelo impeachment da desastrada presidente Dilma, aparece como mais diminuta ainda.

No final das contas, a “greve geral” fracassada só ocupou espaço no noticiário em razão dos atos de vandalismos praticados por criminosos mascarados, que foram combatidos com dureza pela Polícia Militar e pouco conseguiram fazer de nocivo.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...