quinta-feira , 28 março 2024
GoiâniaImprensa

TV Anhanguera desmente amigos do “estudante” que saiu machucado do confronto com a polícia: imagens mostram que ele estava, sim, mascarado no momento com o confronto com a polícia

Reportagem da TV Anhanguera é categórica e prova, com imagens, que o suposto estudante Mateus Ferreira da Silva estava, sim, com o rosto coberto no momento do confronto com a polícia, no Centro de Goiânia, nesta sexta-feira, durante ação de vândalos que foi combatida com firmeza pela Polícia Militar.

Na porta do Hugo, um grupo de amigos de Mateus reclamava da ação que atingiu o rapaz e afirmavam, como uma moça, não identificada pela reportagem, ele não estava encapuzado e não participou dos atos de vandalismo. A fala da moça foi mostrada pela TV Anhanguera, que em seguida apresentou imagens de Mateus mascarado, carregando uma mochila aparentemente pesada (pedras e outras armas).

A reportagem da TV Anhanguera afirmou que “nossas câmaras flagraram o estudante no meio da manifestação. Inicialmente, Mateus aparece sem camisa, perto do cordão de isolamento da polícia. Momentos depois, já aparece de capuz e com parte do rosto encoberto. Ele está no meio de um grupo de manifestantes mascarados, que a polícia tentou dispersar”.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...