sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Mais uma encrenca para Iris: em defesa dos supersalários e vantagens para quem ganha muito, sindicato dos trabalhadores da Comurg decreta greve a partir do dia 2, paralisando recolhimento do lixo em Goiânia

O sindicato que representa os trabalhadores da Comurg publicou nota em O Popular, neste sábado, avisando que a categoria entrará em greve a partir da próxima terça-feira, dia 2, em protesto contra a recente decisão do Tribunal de Contas dos Municípios que, em resumo, proíbe o pagamento das vantagens salariais consideradas ilegais aos trabalhadores categorizados da companhia.

O sindicato promete a paralisação dos serviços de coleta de lixo e varrição de ruas, dentre outros. Segundo o sindicato, esses serviços somente serão retomados se as vantagens salariais voltarem a ser incorporadas, ou seja, se a proibição do TCM for revogada.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...