Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiânia

Iris reage à greve convocada pelo sindicato dos trabalhadores na Comurg com uma ameaça: caso a decisão não seja revista, pode extinguir a companhia

O jornal O Popular traz neste domingo, em sua página 5, uma nota oficial assinada pela diretoria da Comurg com a resposta à decisão do sindicato dos trabalhadores da companhia de convocar greve a partir da próxima terça-feira, dia 2.

A greve seria uma reação à decisão do Tribunal de Contas dos Municípios de proibir a incorporação de uma penduricalhos nos salários dos funcionários da Comurg, de forma ilegal, segundo o Tribunal.

Segundo a nota da diretoria da companhia, caso a decisão de partir para a greve não seja revista, o prefeito Iris Rezende pode extinguir a Comurg.

A ameaça é colocada em termos claros: “Na Comurg, o cenário encontrado pelo prefeito Iris Rezende foi desolador. Por isso, todos os nossos esforços estão concentrados em encontrar soluções que não sejam a pura e simples a dissolução da companhia”,

Para deixar mais cristalina ainda a advertência, veja esse trecho da nota: “O pior que pode acontecer neste momento é que os funcionários decidam pela greve. Com a prefeitura enfrentando problemas financeiros graves e a Comurg parada por decisão dos seus funcionários, tememos pelo pior cenário: de fato, a sua liquidação”.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia