segunda-feira , 3 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Cileide Alves diz que Iris Rezende transmite mensagem de omissão diante das angústias da população ao se isolar na prefeitura

A jornalista Cileide Alves analisou, em seu blog no site da Rádio Interativa, os primeiros meses de gestão de Iris Rezende. Cileide critica a omissão e o silêncio de Iris diante dos problemas de Goiânia.

“Mas o silêncio de Iris também é um exagero. A transparência atualmente é um item de primeira necessidade de qualquer gestão pública. O prefeito deve explicações à cidade e precisa ser transparente”, diz ela.

“Escolhas têm consequências políticas e o prefeito está colhendo as suas. Ao se isolar transmite uma mensagem, a de omissão diante das angústias da população, afinal, como diria o publicitário Duda Mendonça, comunicação não é só o que se diz, mas o que se entende do que se diz. Assim, Iris não deve se espantar com o surgimento de boatos como o de que estaria doente. Essa fofoca só se espalhou porque encontrou um campo fértil, seu isolamento”, completou.

Leia o artigo completo

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...