quarta-feira , 28 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Prefeitura de Iris vive alegando dificuldades financeiras, mas faz anúncio na TV de projeto que beneficia as construtoras

O leitor já deve ter percebido que a notícia que mais sai sobre a prefeitura é sobre a situação financeira do Paço. Tanto o prefeito Iris Rezende, como seus auxiliares, repetem exaustivamente que faltam recursos e vai demorar muito tempo para que tudo seja normalizado.

Pois é! Só que para anúncio na TV, o dinheiro está sobrando. Já está sendo exibida a propaganda do recém lançado programa “Alvará Fácil”, que facilita a liberação para construções na Capital.

No evento do lançamento, integrantes do Sinduscon e do Codese marcaram presença na prefeitura e foram bajulados por Iris Rezende.

Nas gestões de Iris e na de Paulo Garcia (PT), as grandes construtoras deitaram e rolaram. Basta lembrar do caso das Pastinhas, onde projetos que nem existiam eram previamente aprovados na prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...