Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Instituto Paraná mostra que gestão de Iris não empolga o goianiense: 40,5% já reprovam o governo do cacique peemedebista

Pesquisa do Instituto Paraná mostra que a gestão de Iris Rezende (PMDB) não empolga os goianienses. Passados seis meses a desaprovação é de 40,5%.

Dá para explicar: até aqui, Iris não fez não nada de inovador. Goiânia continua com os mesmos problemas graves da época de Paulo Garcia (PT); no trânsito, saúde e infraestrutura.

Veja os números:

Avaliação da gestão Iris Rezende

Ótima – 4,3%
Boa – 31,5%
Regular -28,5%
Ruim -18,6%
Péssima – 15,1%
Não sabe/ não opinou -1,9%

Aprovação

Aprova – 55,1%
Desaprova – 40,5%
Não sabe/ não opinou – 4,4%

Realizada entre os dias 7 e 9 de junho deste ano, a pesquisa entrevistou 706 eleitores em todas as regiões da capital. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia