sábado , 23 maio 2026
Goiânia

Indústria da multa de Iris a mil: 318 motoristas autuados na marginal Botafogo em um dia

Você, amigo leitor, pode até ter descansado no feriado. Mas a indústria da multa montada pelo prefeito Iris Rezende (PMDB) trabalhou como nunca. Só na marginal Botafogo, foram fotografados 318 veículos, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Todos excederam a velocidade máxima permitida, que é de 80 km/h.

Já são quase 10 mil multas aplicadas no local desde o início do ano. Além dos pardais, a SMT admite que há agentes escondidos atrás de árvores e moitas com radares móveis para flagrar os incautos.

Tudo isso para aumentar a gorda receita da prefeitura, contratar mais funcionários comissionados e pagar as benesses dos secretários, da primeira-dama, dona Iris, e do prefeito.

É o cidadão sendo feito de trouxa.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...