segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

A que ponto chegamos: até deputado que ordenou tiros no diretório do PMDB acha Caiado truculento e arrogante

Veja você, amigo leitor do blog, a que ponto chegou a oposição em Goiás. Até o deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB), que há pouco tempo ordenou disparos de revólver dentro do diretório do PMDB, acha que o senador Ronaldo Caiado (DEM) é truculento (conforme registro do jornal O Popular desta sexta-feira). Lembra deste episódio envolvendo PC Martins?

Aconteceu na véspera da eleição que sacramentaria Daniel Vilela como presidente do partido no Estado. A ala ligada ao prefeito Iris Rezende (PMDB) não queria apear do poder e ensaiava uma manobra para dissolver diretórios municipais ligados a Daniel. PC um dia viu Pablo Rezende (que acreditem: incorporou o sobrenome para puxar saco de Iris) mexer nos arquivos do diretório estadual e ordenou ao seu segurança que disparasse. Felizmente, o rapaz teve o bom senso de apontar a arma para o teto. Ninguém se feriu.

Pois, nesta sexta-feira, é este mesmo deputado que critica a truculência do senador. Nós, se fôssemos Caiado, revisaríamos nossa conduta depois dessa. Sinal que tem coisa errada.

[vejatambem artigos=” 52396,52381 “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....