“Nunca vi alguém trabalhar como a deputada Eliane”, diz Marconi em Bela Vista

Em Bela Vista, último município visitado pela caravana do programa Goiás na Frente nesta quarta-feira, o governador Marconi Perillo (PSDB) fez elogios à deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), que representa o município na Assembleia. “Nunca vi alguém trabalhar como a Eliane. É uma das parlamentares mais produtivas e batalhadoras que eu já conheci”.
Marconi disse que por causa da insistência de Eliane Pinheiro, o investimento incialmente previsto para Bela Vista aumentou de tamanho e chegou a R$ 2 milhões, com previsão de aditivos. O recurso será utilizado para pavimentação asfáltica e nas obras de construção do hospital municipal. Mas esta é só uma parte dos benefícios que o governo levará a Bela Vista a médio prazo, segundo Eliane. A cidade também vai receber uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) a partir de 2018.
No evento da noite desta quarta, Eliane afirmou que este é um governo “sério e não distingue municípios em função do partido ao qual o prefeito está filiado”. Esta também reafirmou lealdade ao vice-governador José Eliton (PSDB), que assume a chefia do poder Executivo em abril do ano que vem e que será o candidato a base aliada ao governo. Eliton retribuiu a gentileza e afirmou que o prestígio dela continuará alto quando ele assumir a cadeira que hoje é ocupada por Marconi.
O governador, por sua vez, disse em Bela Vista que está “realizando este governo como se fosse o primeiro, com disposição de menino”. “Já são 180 municípios visitados com o Goiás na Frente e engana-se quem pensa quem estamos cansado. Mais do que nunca, estamos com essa energia, com essa vontade de fazer, comemorando os acertos com a mesma alegria de quando a gente comemora um gol do Brasil sobre a Alemanha ou a Agentina”.