quarta-feira , 17 abril 2024
Goiânia

“Nunca vi alguém trabalhar como a deputada Eliane”, diz Marconi em Bela Vista

Em Bela Vista, último município visitado pela caravana do programa Goiás na Frente nesta quarta-feira, o governador Marconi Perillo (PSDB) fez elogios à deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), que representa o município na Assembleia. “Nunca vi alguém trabalhar como a Eliane. É uma das parlamentares mais produtivas e batalhadoras que eu já conheci”.
Marconi disse que por causa da insistência de Eliane Pinheiro, o investimento incialmente previsto para Bela Vista aumentou de tamanho e chegou a R$ 2 milhões, com previsão de aditivos. O recurso será utilizado para pavimentação asfáltica e nas obras de construção do hospital municipal. Mas esta é só uma parte dos benefícios que o governo levará a Bela Vista a médio prazo, segundo Eliane. A cidade também vai receber uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) a partir de 2018.
No evento da noite desta quarta, Eliane afirmou que este é um governo “sério e não distingue municípios em função do partido ao qual o prefeito está filiado”. Esta também reafirmou lealdade ao vice-governador José Eliton (PSDB), que assume a chefia do poder Executivo em abril do ano que vem e que será o candidato a base aliada ao governo. Eliton retribuiu a gentileza e afirmou que o prestígio dela continuará alto quando ele assumir a cadeira que hoje é ocupada por Marconi.
O governador, por sua vez, disse em Bela Vista que está “realizando este governo como se fosse o primeiro, com disposição de menino”. “Já são 180 municípios visitados com o Goiás na Frente e engana-se quem pensa quem estamos cansado. Mais do que nunca, estamos com essa energia, com essa vontade de fazer, comemorando os acertos com a mesma alegria de quando a gente comemora um gol do Brasil sobre a Alemanha ou a Agentina”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...