quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

É brincadeira? Vereador Paulo Daher cria medalha para homenagear o próprio avô

O vereador Paulo Daher (DEM) conseguiu legislar em causa própria DUAS VEZES com um só projeto: o que cria uma medalha com o nome José Daher para homenagear médicos que, segundo ele, “fazem o bem” em Goiânia. Notem que empresta o nome à medalha é José Daher, ninguém menos que o avô do vereador.

Ou seja: além de homenagear os colegas de profissão, Paulo “medalheiro” ainda deu um jeito de alçar o avô à condição de grande personalidade da história da Capital. Tudo isso, é importante dizer, representará custos aos cofres públicos.

É assim que os nossos vereadores estão ganhando o nosso dinheiro e o tempo deles, que deveria estar sendo utilizado, por exemplo, para fiscalizar o Mutirama.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...