sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

O que é ruim pode ficar pior: suspensão de Zander abrirá vaga para irmão de Delúbio na Câmara Municipal

Moralizar a Câmara Municipal de Goiânia é algo se compara a enxugar gelo. Qualquer impressão de que houve avanço é ilusória.

A população da Capital mal teve tempo para comemorar o afastamento do vereador Zander Fábio (PEN), suspeito de ser o líder da organização criminosa que roubou milhões do Parque Mutirama, e já foi surpreendida com a notícia de que o suplente dele é Carlos Soares (PT), ninguém menos que o irmão do mensaleiro Delúbio Soares (PT) e principal aliado do então prefeito Paulo Garcia (PT) na gestão passada.

O que é ruim pode ficar pior.

Carlos terá de ser chamado se a suspensão de Zander, definida pela Justiça por tempo indeterminado, durar mais do que 120 dias.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...