Hipocrisia sem limites: Caiado começa a criticar saúde do governo estadual, mas não diz nada sobre a bagunça que Iris e a secretária Fátima Mrué estão fazendo na saúde de Goiânia

O senador Ronaldo Caiado (DEM) já está se comportando como se estivesse na campanha eleitoral. O tom de seus ataques está cada vez mais agressivo e desproporcional. Agora, a nova moda de Caiado é falar mal da saúde estadual, dizendo que o governo de Goiás está acabando com tudo (mesmo discurso de sempre!).

O que Caiado não fala de jeito nenhum é da bagunça que o prefeito Iris Rezende e a secretária de Saúde, Fátima, Mrué, estão aprontando em Goiânia. Crise na regulação, Cais sucateados e agora vão fechar por 8 meses o Cais do Jardim América, que é só o maior bairro de Goiânia.

Caiado aposta numa estratégia que em Goiás não dá certo: a da baixaria a todo custo, falando que tudo do governo não presta. Iris fez a mesma coisa nas duas últimas eleições e, claro, perdeu.

E outra, o eleitor não é bobo. Ele sabe que o atendimento nos hospitais estaduais melhorou muito e virou referência até nacionalmente. E mais… Essa hipocrisia de Caiado é flagrante: do governo é tudo ruim e da prefeitura de Goiânia ele se omite.

Ninguém cai nessa mais.