segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Em contraste ao público minguado que assistiu Caiado e Daniel neste sábado, Zé Eliton reúne 2 mil em Aparecida

A manhã deste sábado (23/09) foi emblemática para se avaliar os caminhos da sucessão estadual. Enquanto o vice-governador Zé Eliton (PSDB) reuniu mais de 2 mil moradores em Aparecida de Goiânia dentro do projeto Governo Junto de Você, os principais nomes das oposições mostraram fragilidade na arregimentação de público.

O senador Ronaldo Caiado (DEM) se embrenhou pelo Entorno do Distrito Federal, região que dificilmente visita, mas não conseguiu êxito na tentativa de reunir partidos nanicos. Em Cidade Ocidental, apareceram somente alguns gatos pingados, incluindo a trupe do PMDB que resolveu deixar Danielzinho de lado.

O deputado Daniel Vilela (PMDB) literalmente passou vergonha em Jussara, ao não conseguir maiores adesões ao projeto de sua pré-candidatura ao governo. Com o próprio partido dividido, abrigando caiadistas confessos, o garoto, mesmo assim, pretende levar o bonde adiante para manter a tradição peemedebista de sempre disputar eleições com a cabeça de chapa.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...