Recado da vereadora Sabrina a Iris: “Pare de mandar seus capangas nos atacar no jornal”

Principal alvo dos ataques do servidor municipal Rodrigo di Prado (nome artístico de Enéas Rodrigo Fernandes do Prado) em artigo publicado nesta terça-feira, no Diário da Manhã, a vereadora Sabrina Garcêz (PMB) exigiu hoje que o prefeito Iris Rezende (PMDB) “pare de mandar os seus capangas atacar vereadores no jornal”.

O artigo assinado (mas não necessariamente escrito) por Enéas Rodrigo afirma, entre outras coisas, que Goiânia precisa de vereadores mais “responsáveis”, que deem apoio ao aumento de IPTU e ITU. Foi uma resposta ao diagnóstico preciso que Sabrina fez no mesmo jornal, dias antes, em que disse que o que falta à prefeitura não é dinheiro, mas gestão e disposição para trabalhar.

A resposta não foi apenas de Sabrina, mas de vários outros vereadores que exigiram a demissão sumária de Enéas Rodrigo, como Elias Vaz (PSB), Jorge Kajuru (PRP) e Dra. Cristina (PSDB). Alysson Lima (PRB), apesar de não ter dito textualmente que é a favor da demissão, afirmou que a denúncia de existência de um servidor pago com dinheiro público para achincalhar vereadores “é muito grave”.

Abaixo, o decreto de nomeação de Enéas Rodrigo:

[vejatambem artigos=” 65282,65285 “]