sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Fabiana dá barrigada do século e Popular publica erro retumbante em reportagem sobre dinheiro da Celg

Uma hora ia dar nisso: em sua cruzada política insana contra o governo Marconi Perillo, a jornalista Fabiana Pulcineli comeu bola, deu luma barrigada imensa e levou o Popular a publicar, com direito a manchete da edição deste sábado, um erro retumbante sobre a aplicação dos recursos da receita da privatização da Celg Distribuição.

Ao contrário do que afirma a reportagem “Saúde fica sem o dinheiro da Celg”, o decreto usado por Fabiana para construir sua “reportagem” NÃO afirma que o governo estadual excluiu as obras priorizadas para o setor da destinação dos recursos da privatização. O que o decreto diz, isto sim e somente isto, é que ficam redefinidas as obras rodoviárias e civis da Agetop que receberão os recursos.

Fabiana teria entendido a diferença do decreto atual para o anterior se seu viés político anti-Marconi não cegasse sua capacidade de entender os detalhes da linguagem administrativa. É nela que mora o perigo, e nem mesmo os burocratas do poder são capazes sempre de entendê-la. O erro de Fabiana pode ser reparado? Com a palavra, a direção do Grupo Jaime Câmara e os editores do Popular induzidos ao erro que rendeu esse vexame de manchete.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...