sábado , 31 outubro 2026
Goiânia

Assessor de Dona Iris, que faz jaguncismo virtual, chama Kajuru de “energúmeno” e o acusa de “cassar  a liberdade de expressão”

Continua a escalada de violência virtual contra os vereadores de Goiânia, patrocinada pela tropa de choque de Dona Iris Araújo nas redes sociais.

Neste fim de semana, foi a vez de Cloves Reges Maia, o maior puxa-saco da primeira-dama, atacar Jorge Kajuru.

Mesmo sem citar o nome do vereador-radialista que é classificado como desafeto de Dona Iris, Cloves o chama de “energúmeno” e o acusa de cassar a liberdade de expressão”.

Tudo porque Kajuru pediu a cabeça de Rodrigo Prado, assessor da Prefeitura que assinou artigo de ofensas e ataques a vereadores no Diário da Manhã para defender Dona Iris.

Veja o post:

@Regesmaia

E digo sem medo de errar: a história fará justiça contra esses energúmenos que usam o mandato popular para cassar a liberdade de expressão!

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...