segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

Atentado a tiros em colégio particular de Goiânia mata duas crianças e ferir mais sete

Duas crianças foram mortas e sete pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros dentro do Colégio Goyases, unidade de ensino particular na rua Planalto, Conjunto Riviera, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com Corpo de Bombeiros, por volta das 12 horas, cinco viaturas foram acionadas para socorrer as vítimas dos disparos com armas de fogo. As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e viaturas da Polícia Militar também foram acionados.

De acordo com a PM, uma mulher que se identificou como professora ligou para o serviço de atendimento rádido. Os disparos foram feitos dentro da unidade escolar. Em breve, mais informações.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...