terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Ricardo Fontoura, filho do ex-governador Otávio Lage e irmão de Jalles Fontoura, morre aos 66 anos em Goiânia

O diretor do Grupo Otávio Lage e presidente do Conselho Deliberativo da Jalles Machado, Ricardo Fontoura Siqueira faleceu, aos 66 anos, na manhã desta quarta-feira (25/10), em Goiânia.

O empresário, que é irmão do presidente da Saneago, Jalles Fontoura (PSDB), e filho do ex-governador de Goiás Otávio Lage foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado em uma UTI da capital, após ser internado com esofagite.

O velório será realizado no plenário Aleixo Luis Vinhal, na Câmara Municipal de Goianésia, em horário ainda não determinado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...