sábado , 29 agosto 2026
EleiçõesGoiásNacional

Deputado compara Caiado a Russomano, o falastrão que largou na frente em SP, mas nem chegou ao 2° turno

Notas da coluna Giro

Em 2012, o falastrão Celso Russomano, apresentador de TV metido a xingar bandido e a dizer que está do lado do pobre, era favoritíssimo na disputa pela prefeitura de São Paulo. Largou na frente, mas desidratou tanto por causa da falta de conteúdo que ficou fora até do segundo turno.

Em 2016, o igualmente falastrão Delegado Waldir (PR) teve o mesmo destino na disputa pela prefeitura de Goiânia.

Se esta tradição prevalecer, o falastrão Ronaldo Caiado (DEM) vai derreter na eleição para governador no ano que vem. A aposta é do deputado federal Alexandre Baldy (Podemos).

Na opinião de Baldy, a parada será decidida entre o hoje vice-governador José Eliton (PSDB) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB). A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular, desta quarta-feira (confira nota ao lado).

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...