segunda-feira , 19 maio 2025
Goiás

Era o que faltava! Wilder veste a máscara dos “bolsonarinhos” e faz companha contra bonecas da OVG

O senador Wilder Morais (PP), que não tem bandeira política alguma e está perdido na formatação de alianças para 2018, agora vestiu a máscara dos “bolsonarinhos”.

No Twitter, o senador está atacando a OVG devido à polêmica das bonecas distribuídas pela entidade. Como dito aqui, não há nada demais. Bonequinha fêmea tem vagina e macho tem pênis, como qualquer ser humano.

Se isso for sexualização e doutrinação sexual por parte do governo, pode acabar o mundo!

Como também já dizemos aqui, a maldade, a associação com pedofilia e os fetiches sexuais, ficam por conta da turma adulta.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...