terça-feira , 4 março 2025
GoiásImprensa

Em entrevista ao Popular, presidente da Enel-Celg tenta vender avanços, mas é pífio o balanço real do primeiro ano

O Popular entrevista o presidente da Celg Distribuidora, Abel Rochinha, que faz um balanço desse primeiro ano após privatização. O bate-papo ganhou uma página.

Segundo Rochinha, o planejamento para superar problemas, que vai de qualidade à demanda reprimida, tem foco na eficiência.

“Temos energia para atender Goiânia. O que não temos é como interligar todas as principais subestações. (A linha de) Carajás é importante para garantir confiabilidade”, disse.

Por mais que tenha se esforçado para apresentar uma situação de avanço, ele não conseguiu fazer um balanço positivo.

Na verdade, o resultado do primeiro ano de Enel-Celg foi pífio.

Os problemas continuam e a empresa privatizada não respondeu à altura a expectativa dos consumidores goianos, que pagam muito caro pela energia e precisam ter uma contrapartida de serviço de qualidade.

Hoje, isso não acontece.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...