sábado , 11 janeiro 2025
GoiásNacional

Daniel tem base em Aparecida e é do PMDB de Temer, mas nada fez pra ajudar governo federal a liberar recursos para saneamento. Trabalho foi todo de Marconi

O governador Marconi anunciou neste último dia útil do ano uma grande notícia: R$ 380 milhões para obras estratégicas em saneamento nas cidades de Anápolis, Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades, comandado agora pelo goiano Alexandre Baldy. Toda essa articulação foi de Marconi junto ao governo federal. A insistência do governador e seu trabalho em Brasília são conhecidos em todo o Brasil.

Em contrapartida, chama atenção a letargia do deputado federal Daniel Vilela. Ele é do PMDB de Michel Temer e tem base eleitoral em Aparecida, ou seja, poderia muito bem ajudar na liberação desses importantes recursos.

Mas, Danielzinho nessa articulação aí ficou longe. A concretização desse investimento só reforça que Daniel ainda um deputado periférico em Brasília, pois está distante das grandes movimentações.

Ele até tenta passar a imagem de arrojado, mas para competir com Marconi ainda tem comer muito feijão.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...