sábado , 29 agosto 2026
Goiás

Ministro Baldy vai indicar o novo presidente da Agehab

Mais uma que o 24Horas manda de primeira e com exclusividade para você! O ministro Alexandre Baldy vai indicar o próximo presidente da Agehab. A agência de habitação do governo de Goiás é fundamental na estrutura da administração porque a meta do governador Marconi é construir 30 mil unidades habitacionais até o final de 2018.

Essa articulação só mostra que Baldy está totalmente comprometido com Marconi e base aliada, descartando qualquer possibilidade de aliança com Caiado ou Daniel Vilela, que vivem assediando o ministro.

Como você viu aqui, com exclusividade, Baldy tem tudo para assumir o comando do PP em Goiás, se fortalecendo mais ainda para o processo eleitoral deste ano.

 

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...