sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Polêmica: prefeitura revoga licença de circo montado no Setor Jaó e revolta moradores

A prefeitura de Iris está mais confusa do que nunca. Na semana que passou, o pequeno Circo Garcez se instalou na praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó, com autorização da prefeitura. Os espetáculos já começaram e fizeram sucesso entre os moradores do bairro e da região.

O circo tem estrutura pequena e familiar. São artistas novos em busca de um lugar ao sol. Fazem um espetáculo simples, mas muito original e que conquistou quem foi assistir. Porém, a prefeitura revogou a licença de ocupação da praça. O documento é assinado pelo secretário Ricardo De Val Borges e não explica o motivo da revogação, mandando o circo se retirar da pra imediatamente.

Não está claro no documento o motivo da revogação. Mas, lógico, que a decisão aconteceu por pressão de meia dúzia de moradores com pensamento arcaico que implicou com o circo. A prefeitura agora cede a qualquer pressão??? Fica a pergunta!

Só que vai ter reação. A notícia da revogação se espalhou no Grupo de Moradores do Jaó no Facebook e a turma vai fazer um protesto neste domingo. Praticamente todos estão revoltados com a perseguição ao pequeno circo que trouxe alegria e opção de lazer para os moradores do Jaó.

Ahhh, e tem mais! As obras de revitalização da praça estão paralisadas há um tempão e a prefeitura custa fazer a manutenção de corte do mato e limpeza!

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...