quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

Demolição de pit dog foi pedido de Ilézio a Iris, revela Kajuru

A demolição de um dos pit dogs mais tradicionais de Goiânia à fórceps na semana passada, por parte da prefeitura, foi um pedido do empreiteiro Ilézio Inácio Ferreira, dono da construtora Consciente, ao prefeito Iris Rezende (MDB).

A informação foi revelada pelo vereador Jorge Kajuru (PRP) na sessão plenária desta terça-feira.

Ilézio, segundo Kajuru, mora no imenso e belo prédio espelhado que fica à frente do pit dog (como mostra a foto).

É ele também o dono do Nexus, edifício que está sendo construído na Praça do Ratinho – sem os devidos alvarás, comenta-se.

Ilézio não liga para o caos que a sua obra causará no trânsito da região, mas preocupa-se muito com a interferência visual e sonora que um pit dog causa perto da sua casa.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...