quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Vereador Romário comemora morte de torcedor no sábado: “Vai tarde”

O vereador Romário Policarpo (PTC), que é Guarda Municipal licenciado, comemorou em plenário, nesta terça-feira, a morte de um torcedor do Goiás que teria disparado contra rivais do Vila Nova depois do jogo de domingo. O suspeito foi assassinado por um colega dele de corporação. “Vai tarde”, disse Romário.

Ele também atacou o jornal O Popular por tratar o torcedor esmeraldino como “suspeito”, e não como bandido. Elias Vaz (PSB) chamou Romário ao bom senso. “Você sabe bem que jornal não pode se referir a ninguém como criminoso, só quando transitado em julgado”.

O blog repudia o comportamento de Romário Policarpo. Não só pelo ataque ao Pop, que foi injusto, como por desejar a morte de quem quer que seja (mesmo que seja uma pessoa suspeita de cometer crimes).

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...