segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Sindepol exige retratação do MDB por ataque de Adib à Polícia Civil

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindepol), Silvana Nunes Ferreira, encaminhou nota de repúdio do MDB do Estado e exigiu retratação pelos ataques covardes do prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), à instituição.

Adib está transtornado porque a polícia prendeu três funcionários da prefeitura suspeitos de promover atentado contra o radialista Ricardo Nogueira.

A nota diz: “as declarações difamatórias e baixas que tentam intimidar o titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Catalão e os demais delegados da região. O verdadeiro intuito é tentar retaliar ação legítima desencadeada por acurada investigação da Polícia Civil de Catalão”.

No vídeo polêmico, Adib afirma: “Não são os policiais civis, é a direção da Polícia Civil. Vergonhoso, nojento e asqueroso. Esse delegado, diretor aqui, não descobre nem quem matou cachorro”, afirmou, dizendo em seguida que ele é “funcionário do patrão e não da população”. E completou atacando: “espero que em janeiro eu dê a eles o destino que eles merecem em Goiás”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....