segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Daniel: ataque de Adib à Polícia Civil não tem endosso partidário

O Goiás 24 Horas informou, na sexta-feira passada, que o Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol) enviou ofício ao diretório goiano do MDB exigindo explicações do partido sobre a ameaça que o prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), fez contra o titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Catalão por causa da prisão de dois companheiros seus suspeitos de praticarem atentado contra o radialista Ricardo Nogueira.

Nesta segunda-feira, a coluna Giro, do jornal O Popular, informa que o o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, enviou e-mail à presidente do sindicato, Silvana Nunes, dizendo que a posição de Adib “não tem endosso partidário”. “O MDB não compactua com ação que represente intervenção política no trabalho da Polícia Civil”.

As declarações que deram origem à polêmica foram dadas por Adib em reunião com aliados e gravada em vídeo. Na ocasião, o prefeito afirma: “Não são os policiais civis, é a direção da Polícia Civil. Vergonhoso, nojento e asqueroso. Esse delegado, diretor aqui, não descobre nem quem matou cachorro”, afirmou, dizendo em seguida que ele é “funcionário do patrão e não da população”. E completou atacando: “espero que em janeiro eu dê a eles o destino que eles merecem em Goiás”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....