quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Vídeo: afinados, Baldy e Marconi trocam elogios na cidade de Goiás

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o ministro das Cidades, o goiano Alexandre Baldy, voltaram a mostrar entrosamento em evento realizado na cidade de Goiás, antiga capital do Estado, na tarde desta quarta-feira. Marconi encheu o ministro de elogios e elogiou o comportamento republicano de Baldy, por não seguir critérios partidários ao assinar parcerias administrativas.

“Eu e o [vice-governador] José Eliton agradecemos todo dia pela sua lealdade e amizade. Agradeço muito por tudo que está fazendo, sem olhar partido também. Está reativando o BRT de Goiânia. Obras fundamentais de saneamento por toda parte. Com certeza você trará para Goiânia no mínimo R$ 2 bilhões. Valeu a pena, está valendo a pena. Nós aqui em Goiás somos felizes porque trabalhamos juntos”, afirmou Marconi.

Neste evento, Baldy garantiu a liberação de R$ 19,9 milhões para recuperação do calçamento de ruas do Centro Histórico

da Cidade de Goiás, atendendo a pedido da prefeita Selma Bastos (PT). O ministro também fez muitos elogios ao governador, que o lançou na política ao nomeá-lo secretário de Indústria e Comércio em 2011.

“Tenho muito a lhe retribuir, Tenho muito a lhe agradecer. Aliás, todo estado de Goiás, governador, pela pujança, pelo desenvolvimento. Os números e resultados que alcançamos são fruto do seu empenho e da sua dedicação. Sua trajetória ainda lhe reserva grandes feitos. Goiás e o Brasil precisam de homens realizadores”, disse Baldy.

Veja o trecho do discurso de Marconi em que ele elogia o ministro:

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....