sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Vereador Paulo “saci” Daher pede que pedido de prisão de Mrué seja retirado

O vereador Paulo Daher (DEM), famoso pela proposta de criar o Dia do Saci em Goiânia, sugeriu há pouco na Comissão de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde pública da Capital que o pedido de prisão preventiva contra a secretária Fátima Mrué (Saúde) seja retirado.

O pedido de prisão foi motivado por um documento assinado pela secretária dizendo que não repassaria informações requisitadas pela CEI para embasar as investigações. Daher afirmou que a secretária está disposta a colaborar e que não há necessidade de se pedir o encarceramento dela.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...