Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Iris reclama da forma como imprensa o trata: “muito exigente”

Nas duas entrevistas que deu a veículos de comunicação do Grupo Jaime Câmara na última segunda-feira, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), reclamou que a imprensa está sendo “muito exigente” com ele. Em especial quando o assunto é a crise na saúde pública municipal. 

Ele cobrou dos jornalistas que entendam os obstáculos burocráticos que impedem a gestão de avançar nesta área. “Há poucos dias uma pessoa de minha família foi para um consultório particular, ficou três horas para fazer um exame. Isso em uma clínica renomada, particular. Agora, é claro, é uma cidade de 1,5 milhão de habitantes, você que lida com centenas de médicos e prestadores de serviço, nem todos são perfeitos, mas vamos cortando”. 

Na entrevista que deu à CBN, ele teve um embate com a jornalista Fabiana Pulcineli. Ao dizer que os buracos hoje são raros nas ruas de Goiânia, Pulcineli retrucou. “Não, tá tendo sim”. 

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia