domingo , 24 novembro 2024
Nacional

Ao falar de bullying, Bolsonaro diz que “todo gordinho tá virando mariquinha”

Veja abaixo matéria do site Congresso em Foco:

O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticou nesta quarta-feira (6) os defensores do chamado “politicamente correto”. Como prova de sua repulsa à prática atribuída por ele a “radicais de esquerda”, ele não mediu palavras em sabatina promovida pelo Correio Braziliense.

“Quando alguém faz uma besteira com um terceiro, ele será isolado pelos próprios colegas. Isso do politicamente correto é coisa dos radicais de esquerda. Eu sou uma das pessoas que mais sou atacado”, alegou. “Na escola, você é chamado de quatro olhos, gordinho mesmo. Mas, antes, o gordinho se defendia. E agora, todo gordinho está virando mariquinha. Se bem que tem muito gordinho machão aqui”, disse, dirigindo-se à plateia.

Bolsonaro defendeu medidas “radicais” para combater a segurança pública, mas não se aprofundou sobre o assunto. “Em algumas coisas tem que ser radical. Só temos uma vida”, afirmou. “Não vem com essa história de presídio cheio. Isso é um problema de quem cometeu o crime. Eu sei que não é fácil. Vou contar com a ajuda do coronel (Ney Oliveira) Müller. Tem que vir gente como ele (para o governo), não pode vir antropólogo para tratar essa questão grave e única entre nós”, declarou.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...