sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Thiago critica Caiado e diz que Goiás “não quer mudar para pior”

Durante reunião com a presença de Gilberto Kassab (PSD), Marconi Perillo (PSDB), José Eliton (PSDB) e outras lideranças em Brasília – organizada por ele – o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) fez críticas ao senador Ronaldo Caiado (DEM). “Caiado tem o discurso da mudança, só que em Goiás não queremos mudar para pior, mudar só pode ser para melhor”, disse.

Thiago disse que José Eliton é um homem de diálogo e um experiente gestor “que conhece Goiás como ninguém”. Para o deputado, tais qualidades faltam ao pré-candidato do DEM, que polariza com o candidato da base. “Ele não tem a capacidade de diálogo necessária para governar o nosso estado e nem a visão adequada”, avaliou.

O deputado disse que a credibilidade vem com mais força daqueles que estão em um grupo político. “O político não tem voto, ele teve voto. Ele pode ter de novo. Agora, quem tem voto mesmo é o grupo que a gente pertence, são as pessoas que abraçam nosso projeto, que confiam na gente, que vestem nossa camisa”, disse.

O deputado reafirmou que, apesar da posição do presidente regional Vilmar Rocha ser de caminhar diferente, ele pessoalmente defende e está alinhado no “único caminho que eu posso seguir e que entendo que é melhor para o estado: estar ao lado de Marconi e José Eliton. Thiago disse que o governador, muito mais que um líder, é um amigo.

“A gente divide muitas coisas juntos, projetos, sonhos”. Ele lembrou que foi indicação de José Eliton, quando vice, que o transformou em Secretário de Desenvolvimento. “Isso demonstra confiança que ele tem em mim, em substituí-lo naquele momento, tão importante”, reconheceu.