terça-feira , 14 julho 2026
Goiás

Kassab deixa clara preferência de aliança do PSD com Eliton em 2018

O presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações), afirmou nesta quarta-feira (20/6), em Brasília, que o governador José Eliton (PSDB) “está preparado para continuar à frente do governo”, dando uma forte sinalização de que seu partido caminhará com o tucano nas eleições estaduais. A declaração foi feita durante reunião organizada pelo deputado federal Thiago Peixoto (PSD), com a presença de José Eliton, do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e de cerca de 40 prefeitos de vários partidos.

O encontro também teve a presença de vice-prefeitos e ex-prefeitos, reunindo por volta de 150 lideranças de todo o Estado. Em seu discurso, Gilberto Kassab elogiou José Eliton. “O governador faz um trabalho extraordinário, dando sequência ao trabalho do governador Marconi Perillo e, inquestionavelmente, já está preparado para continuar à frente do governo, para fazer este bom trabalho pelos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD), que voltou a hipotecar apoio a reeleição de José Eliton, apesar da posição pessoal de Vilmar Rocha, ressaltou que o desafio do governador é “garantir cada uma das nossas conquistas” mas também “de promover um olhar para frente, para o futuro”. E arrematou: “Não tenho dúvida que José Eliton representa exatamente isso: condições de fazer nosso estado avançar muito. E o meu candidato a governador, por quem vou trabalhar dia e noite”.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...