sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Kassab deixa clara preferência de aliança do PSD com Eliton em 2018

O presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações), afirmou nesta quarta-feira (20/6), em Brasília, que o governador José Eliton (PSDB) “está preparado para continuar à frente do governo”, dando uma forte sinalização de que seu partido caminhará com o tucano nas eleições estaduais. A declaração foi feita durante reunião organizada pelo deputado federal Thiago Peixoto (PSD), com a presença de José Eliton, do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e de cerca de 40 prefeitos de vários partidos.

O encontro também teve a presença de vice-prefeitos e ex-prefeitos, reunindo por volta de 150 lideranças de todo o Estado. Em seu discurso, Gilberto Kassab elogiou José Eliton. “O governador faz um trabalho extraordinário, dando sequência ao trabalho do governador Marconi Perillo e, inquestionavelmente, já está preparado para continuar à frente do governo, para fazer este bom trabalho pelos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD), que voltou a hipotecar apoio a reeleição de José Eliton, apesar da posição pessoal de Vilmar Rocha, ressaltou que o desafio do governador é “garantir cada uma das nossas conquistas” mas também “de promover um olhar para frente, para o futuro”. E arrematou: “Não tenho dúvida que José Eliton representa exatamente isso: condições de fazer nosso estado avançar muito. E o meu candidato a governador, por quem vou trabalhar dia e noite”.