sexta-feira , 24 abril 2026
Eleições

Campanha esquentou: Daniel sobe tom e faz duras críticas a Caiado e Eliton

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela confronta-se com o paradão dos concorrentes Ronaldo Caiado (DEM) e José Eliton (PSDB), hoje mergulhadas em pautas administrativas e discursos pasteurizados, e parte para o duelo nas redes sociais.

Daniel subiu o tom e começou a postar na internet material de conteúdo político, temperado com criticas duras tanto a Eliton como a Caiado.

Por um lado, o emedebista aponta o esgotamento do modelo de gestão do PSDB de Eliton, que ele reputa de atrasado e ineficiente.

De outro, Daniel associa Caiado aos 20 anos de governos tucanos em Goiás, afirmando inclusive que o democrata foi quem indicou Eliton para ser vice de Marconi Perillo.

“Eu sempre fui oposição ao atual governo, que teve o DEM como grande aliado em quatro das últimas cinco eleições”, fuzila Daniel no vídeo postado com o título “A diferença entre oposição e oportunismo”, em que ataca o discurso de suposta oposição de Caiado.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....