Nome de José Vitti cresce para a suplência de Marconi

O nome do presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), ganha força para compor a chapa majoritária da base aliada do governo estadual.

Vitti é lembrado como opção para suplente de Marconi Perillo (PSDB) na disputa pelo Senado, até mesmo por ter ter muita afinidade com o tucano chefe e ser oriundo de Palmeiras de Goiás, terra natal do ex-governador.

Ele apontado como um político que agrega valor e possui trânsito político por ser habilidoso e diplomático, além de encarnar a renovação política.

A inclusão de Vitti como suplente na chapa da base aliada foi ventilada pela primeira vez por um grupo de deputados estaduais, à frente o tucano Thales Barreto.

A ideia ganhou corpo e passou a ser uma possibilidade concreta.

Barreto disse que Assembleia estaria contemplada com a escolha de Vitti com suplente. “Ele é uma liderança muito importante para a base aliada no processo eleitoral”.

Com os problemas de saúdes afastados, Vitti admite sair como suplente de uma candidatura na chapa da base aliada. “Sempre disse que, se puder agregar, topo o desafio”, assinalou.

Compartilhe