terça-feira , 16 abril 2024
Eleições

Candidatos da coligação Goiás Avança Mais interagem pelo Instagram e contagiam seguidores

Os candidatos majoritários da Coligação Goiás Avança Mais contagiaram e interagiram com seus seguidores nas redes sociais neste domingo fazendo um bate-bola sobre a animação das carreatas que colorem de azul o território goiano.

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, sua candidata a vice, Raquel Teixeira (PSDB), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado, a primeira-dama Fabrina Muller e a ex-primeira-dama Valéria Perillo usaram o Stories do Instagram para mostrar a animação de suas carreatas e interagir entre si e com seus seguidores.

“Estamos em Varjão, com o prefeito Divinico, primeira-dama Eunice, dona Valéria, daqui vamos para Cezaria. Como está aí, Marconi?”, perguntou Fabrina. “Fabrina, estamos em Edeia com o prefeito e a primeira-dama, aqui está todo mundo animado”, respondeu o ex-governador.

“Estamos em Edealina, sexta cidade de hoje, receptidade excelente. E aí, Zé, como tá aí?”, perguntou Marconi ao governador Zé Eliton, que respondeu chamando Raquel: “E aí, Raquel, como está aí onde você está?”. “Meu querido governador, estamos na sua região, estamos em Simolândia e daqui a pouco seguimos para Alvorada do Norte”.

Os seguidores dos candidatos comentaram e curtiram o bate papo dos candidatos e também mandaram suas mensagens pelo Stories. As cinco frentes de carreata da Coligação Goiás Avança Mais colorem Goiás de azul de norte a sul, de leste a oeste neste fim de semana. Serão 203 municípios visitados neste final de semana e no próximo.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...